MEUS ESCOLHIDOS DO FESTIVAL DE CANNES - PARTE 2

Olá delirantes!!! Como vocês estão? O Red Carpet do Festival de Cannes está bombando e por isso resolvi fazer outro post com os meus escolhidos - parte 2, a mulherada está arrasando no tapete vermelho e escolhi alguns para vocês se inspirarem.

Vocês verão 2 atrizes que apareceram nos dois posts com um look mais arrasador que o outro. Se ainda não conferiram o post anterior, é só clicar no link: http://deliriosdetalita.blogspot.com.br/2016/05/meus-escolhidos-do-festival-de-cannes.html ;)



MEUS ESCOLHIDOS - PARTE 2


 Frederique Bel está neste 2º post merecidamente com esse longo transparente, fluido e com flores bordadas, o outro look dela também teve essa inspiração de flores e arrasou com os dois. #sobeautiful



 Kendall Jenner é mesmo lacradora e arrasou com esse longo preto transparente by Roberto Cavalli. #maravilhoso


 A mamãe Blake Livelly também apareceu novamente por aqui e mostra que grávida também pode arrasar no Red Carpet. O escolhido da atriz foi esse longo nesse tom de azul que eu amo, de ombro só e fenda lateral by Versace.


 Natasha Poly escolheu um tomara que caia bordado da grife Prada.


Não gosto muito da Kristen Stewart, mas confesso que gostei desse look Chanel que ela usou em uma das suas aparições em Cannes, achei jovial e lindo, além do que o metalizado está super em alta. 




Vamos comentar galera!!! Qual vocês mais gostaram? Confesso que amei o da Kendall, só não teria coragem de usar. kkk



Bjkas e fiquem com Deus ;)