MEUS ESCOLHIDOS DO FESTIVAL DE CANNES

Olá pessoal! Essa semana começou na Riviera Francesa, o Festival de Cannes - um dos festivais de cinema mais importante e para não perdermos o hábito, vou mostrar para vocês alguns dos meus looks escolhidos que passaram pelo Red Carpet.


MEUS ESCOLHIDOS


 Gentemm!! Eu amei esse look da atriz francesa Frederique Bel, esse longo bordado com decote em V realçou a beleza da atriz e a mesma usou uma clutch de listra P&B para complementar o look #queroesselookjá



 Juliane Moore optou por esse longo preto nada básico, todo trabalhado e com transparências by Givenchy.



 A gravidinha Blake Lively usou um longo prateado também com transparências da grife Versace e mostrou que está em ótima forma.



 O amarelo bombou no Festival e eu escolhi o tomara que caia com decote coração usado por Jessica Chastain by Armani Privé. Que cintura é essa meu povo? kkk



 Lindo esse vestido bordado com tecido fluido da grife Gucci usado pela atriz Kirsten Dunst.



Naomi Watts também optou pelo tomara que caia by Armani Privé na cor lavanda com aplicações.




Qual o preferido de vocês? O meu é da Frederique Bel. Aguardo seus comentários!!



Bjkas e fiquem com Deus ;)