MEUS ESCOLHIDOS DO PRÊMIO GERAÇÃO GLAMOUR 2016

Hello people!!! Ontem (31/03) rolou em São Paulo o "Prêmio Geração Glamour 2016" da Revista Glamour que eu amo demais e como toda festa badalada que se preze, teve muitas famosas desfilando looks maravilhosos e vou mostrar para vocês os meus escolhidos.


O que é essa mulher? Grazi Massafera lacrou com esse vestido estampado e transparente by Dolce & Gabanna que eu simplesmente pirei e foi a mais linda da festa com certeza. #divou



 A top blogger Camila Coelho optou por um look todo metalizado de Fabiana Millazo e ousou com esse terninho, que vem sendo muito usado em premiações e arrasou como sempre.



 O casal Rafa Brites e Felipe Andreoli foram os mestres de cerimônia da premiação e ela optou por um longo com fenda metalizado (super em alta) e com bordados da estilista Lethícia Bronstein e arrasou também. Amei essa bolsa!!



 Outra que também estava deslumbrante foi a atriz Monique Alfradique nesse longo P&B da grife Carolina Herrera...eu amo essa grife.



 Mariana Rios optou pelo macacão todo bordado e com decote profundo da estilista Patrícia Bonaldi.



 A poderosa da Revista Glamour - Mônica Salgado optou pelo pretinho nada básico e lindo também de Patrícia Bonaldi. #ousounodecotão



O casal Cássio Reis e Fernanda Vasconcelos também compareceram ao prêmio e ela optou pelo longo branco minimalista, mas elegante e ficou lindo. O branco vem sendo uma tendência nos eventos badalados.



E aí pessoal, qual vocês mais gostaram? Aguardo seus comentários!!




Bjkas e tenham um ótimo final de semana ;)