LOOK DO DIA - SAIA ESTAMPADA + T-SHIRT BÁSICA

Olá delirantes!!! Tudo bem com vocês? Mais uma semana que se inicia e vou postar hoje um look do dia que há muito tempo não postava por aqui, só pelo Instagram.

Existe peça mais fundamental no guarda-roupa que uma t-shirt branca básica? O melhor é que nunca sai de moda e ainda pode ser feita várias combinações e uma delas que eu fiz foi usar com uma saia estampada que não chega a ser midi, mas também é um pouco compridinha...confesso que não tenho o hábito de usar saias assim, estou mais na vibe de saia lápis, mas até que eu gostei.

E esse outono que está mais com cara de verão aqui no RJ minha gente. kkkk




 A saia tem o fundo escuro com estampa de orquídeas (minha flor favorita) e combinei com a tee branca básica para um dia de calor aqui no RJ.



 Combinei com a bolsa saco + sapatilha azul marinho.



 Coloquei um colar longo e óculos estilo aviador com lente espelhada em azul...tudo blue. kk





T-shirt: Lez a Lez
Saia: Zux
Sapatilha: Carmen Steffens
Bolsa: Victor Hugo
Óculos: Parfois


Espero que gostem do look! Seus comentários são muito importantes para o Blog.



Bjkas e tenham uma ótima semana ;)