COLEÇÃO ATEEN PARA C&A

Hello pessoal!! Tudo bem com vocês? A fast-fashion C&A lançou mais uma parceria com a grife Ateen - é a 2ª parceria com a marca e vem com uma pegada Boho para as amantes dessa trend.

A coleção conta com bijoux, sapatos, roupas, chapéus, bolsas e muito mais e vem com uma cartela de cores outono-inverno como vinho, preto, cinza e muito mais para vocês se inspirarem.



Eu particularmente não tenho essa pegada Boho, mas gosto muito de algumas peças como batas e chapéus (pena que no Brasil não é muito usado).

Esse casaco em tricô é lindo e está R$ 169,99.


 Macacão em tricô


 In love com os chapéus. O preço está entre R$ 69,99 e R$ 79,99 e está com um preço bom porque na Forever 21 está o olho da cara. kkk




 As batas estão lindas e eu quero essa!! O preço é R$ 129,99.


Mais um macacão para a coleção e dessa vez com essa estampa linda e está no valor de R$ 229,99...estou precisando de um macacão no meu guarda-roupa.


A coleção chega nas lojas a partir do dia 08/03, mas quem quiser conferir já tem no e-commerce da marca...vai começar a temporada das parcerias para irmos a falência. kkk


O que vocês acharam da coleção? Aguardo seus comentários!!



Bjkas e tenham um ótimo final de semana ;)