MINHAS ESCOLHAS DO "SAG AWARDS"

Olá minhas delirantes!!! Tudo certinho? Em ritmo de premiações em Hollywood, hoje vou falar do "SAG Awards" que aconteceu no dia 30/01 em Los Angeles, este prêmio é promovido pelo Sindicato dos Atores dos EUA.

Agora vamos ao que interessa e ver os looks das famosas que brilharam no Red Carpet...


 Rachel McAdams arrasou nesse longo preto bordado by Elie Saab (amo esse estilista). #omeupreferido



 Gosto da Kate Winslet porque ela mostra o poder da mulher curvilínea arrasando nesse longo verde (esse tom está em alta no momento) da grife Armani.



 Marisa Tomei escolheu um tom semelhante ao de Kate e arrasou nesse longo bordado transpassado, com decote profundo e fenda by Zuhair Murad (outro estilista queridinho meu).



 Brian Larson ousou nesse vestido azul claro da grife Versace, ela optou por um longo com fenda e detalhes na parte de cima do vestido. #ousada



Laura Prepon optou por um vestido com ar angelical através desse longo fluido e com o top trabalhado by Carmen Marc Valvo. Lindo demais!!



 Emília Clarke ousou na cor com esse Dior rosa lindo!!! Um vestido estilo princesa com decote profundo e eu amo rosa. kk



 A linda Sofia Vergara também aderiu ao rosa em tom igualmente lindo tomara que caia by Vera Wang e optou por combinar a clutch da mesma cor fazendo um look monocromático.



Aguardo vocês falarem qual o look mais gostaram, ok? Eu gostei de todos, mas o que mais me chamou a atenção foi o pretinho da Rachel e eu amo Elie Saab.



Bjkas e tenham uma semana abençoada ;)