MINHAS ESCOLHAS DO OSCAR 2016!

Olá pessoal!! Antes de começar o post, quero pedir desculpas para vocês por ter ficado ausente um tempo do blog, mas tive uma crise de sinusite braba e ainda estou em recuperação e para completar essa Zika me pegou e não tinha forças para nada e confesso que com isso tudo fiquei um pouco desanimada, mas não quero e não vou parar, ok? Conto com a força de vocês :)

Mas agora vamos falar dos looks do Oscar 2016, ontem (28/02) aconteceu no Teatro Dolby em Los Angeles a maior festa do cinema mundial e como sempre amamos ver os looks das famosas e por isso vou mostrar para vocês os meus escolhidos dentre tantos lindos desfilados no Tapete Vermelho.



 Cate Blanchett arrasou com esse vestido na cor menta com aplicações lindas e decote profundo by Armani Privé. #divou



 A vencedora do Oscar de melhor atriz Brie Larson vestiu um longo azul fluido de alças e com cinto todo trabalhado marcando a cintura by Gucci e eu amei esse look.



 A gatérrima Charlize Theron optou pelo decote profundo nesse vermelho da grife Dior e usou um colar longo valorizando o colo.



 Eis que no último minuto surgiu no tapete vermelho Jennifer Lawrence com seu pretinho nada básico Dior com transparência e plumas.



 Outra que optou pelo preto foi Jennifer Garner com esse longo de um ombro só by Atelier Versace .



 Tina Fey usou um tomara que caia roxo simples e elegante by Versace e valorizou o look com um colar lindíssimo.



 Achei tão angelical esse vestido branco bordado com decote ombro a ombro usado pela Isla Fisher da grife Marchesa.#superusaria



Alicia Vikander dividiu opiniões com esse tomara que caia amarelo balonê by Louis Vuitton, na minha opinião sem o balonê ficaria melhor (não curto), mas o vestido é bonito.



Minha singela homenagem ao eterno Jack - Leonardo Dicaprio que ganhou merecidamente o Oscar de melhor ator, além de lindo, é super talentoso.#elemereceu



Qual o look escolhido por vocês? Aguardo seus comentários!! 
Os meus preferidos são da Cate Blanchett e Brie Larson.


Bjkas e tenham uma ótima semana ;)