MEUS LOOKS ESCOLHIDOS DO CRITICS CHOICE AWARDS 2016!!

Olá delirantes!!! Como vocês estão? Aqui no RJ estamos em clima de feriado e chuva, por isso estou aproveitando para dar aquela descansada...como é bom ficar de bob de vez em quando. kkk

Hoje vou falar de mais uma premiação que rolou essa semana no domingo (17) - o "Critics Choice Awards 2016", que aconteceu em Santa Mônica, Califórnia e reuniu celebridades que desfilaram sua beleza por lá e eu amooo ver os looks e compartilhar com vocês os meus preferidos.


MEUS 6 LOOKS ESCOLHIDOS


 A top Rosie Huntington-Whiteley (que nome difícil) arrasou com esse pretinho nada básico com fenda e recorte estratégico no busto by Saint Laurent. #divônica


 A atriz Bryce Dallas Howard também optou pelo preto nesse longo com fenda e decote profundo (essa moda está com tudo entre as famosas) by Balmain e eu amei a maquiagem dela e a cor desse cabelo, será que combina comigo?

 Detalhe do penteado que eu amei.


 Helen Mirren além de ser um talento, é super elegante e mostra que ser fashion não tem idade. Ela optou por um longo estampado P&B da grife Dolce & Gabbana e arrasou. 


 Rachel McAdams (me vem logo na memória "Diários de uma paixão") também arrasou com um longo vinho de alça fina e brilhos by Elie Saab, sou suspeita porque amos os looks do Elie e enquanto eu não posso adquirir um...vou delirando. kk



 Kate Beckinsale arrasou na sua escolha com esse longo by Monique Lhuillier baphônico e optou por uma cor clara e brilhos.


Marisa Tomei optou por um curtinho by Zuhair Murad cheio de bordados em vermelho e ficou lindo, amo Zuhair também. #queroumdesse


E aí pessoal me diz qual vocês mais gostaram? Aguardo seus comentários!!!
Está difícil de escolher, mas eu amei o da Marisa e da Rosie.



Bjkas e tenham uma excelente semana ;)