MEUS ESCOLHIDOS DO GLOBO DE OURO 2016

Olá pessoal!! Vou começar me desculpando por estar um pouco ausente do blog, mas estou muito atarefada porque mammy fez uma cirurgia e estou cuidando dela e fazendo as coisas quando chego do trabalho e está um pouco complicado para fazer os posts e não gosto de fazer de qualquer maneira, mas espero que a partir do próximo mês eu consiga cumprir um cronograma de posts e não deixar vocês na mão, pois tenho várias idéias e espero colocá-las em prática.

Agora chega de desculpas e vamos ao que interessa. Domingo (10/01) ocorreu nos EUA o Globo de Ouro 2016 que é o prêmio mais importante depois do Oscar e premiou os melhores do ano de 2016, então como sempre gostamos de ver os looks desfilados pelas famosas no Red Carpet e eu escolhi alguns looks que eu mais gostei para mostrar a vocês...vamos conferir.


 Jennifer Lawrence usou um longo Dior vermelho com recorte estratégico e optou por um colar poderoso para dar um glamour ao visual e ficou lindo.


 Jennifer Lopez sempre opta por transparências, mas dessa vez usou um longo comportado amarelo e com fenda by Giambattista Valli complementando com acessórios na cor prata.


 Preto é preto e sempre bomba no Red Carpet e foi o escolhido por Kirsten Dunst nesse longo Valentino com decote profundo e super combinou com a atriz.


 Eva Longoria optou por um branco Georges Hobeika com bordado no quadril e com fenda, não sei vocês, mas eu achei lindo esse vestido.

P.S: O bordado tende a chamar atenção para a região do quadril, então se você estiver com o corpo em dia como a Eva pode usar, senão ele dará mais volume a essa região.


 Jenna Dewan Tatum (esposa do gato Channing Tatum) usou um longo Zuhair Murad azul marinho bordado com decote profundo que eu amei, aliás eu sou fã do Zuhair.


 Olivia Wilde optou por um longo frente-única com brilho vinho by Michael Kors que valorizou sua silhueta.


Kate Winslet optou por um vestido mais simples, mas não deixa de ser bonito na cor azul by Ralph Lauren.


Me falem qual vocês mais gostaram e deixa aqui nos comentários!!!



Bjkas e fiquem com Deus ;)