LOOKS QUE USEI EM BÚZIOS!!

Hello delirantes!!! Como vocês estão? Quem me acompanha aqui no Blog e no Instagram sabe que eu passei uns dias em Búzios - RJ, tirei uma mini-férias do trabalho e fui curtir esse Balneário que eu amo muito, mas muito mesmo e eu mereço dar uma descansadinha porque também sou filha de Deus.

Confesso que não gosto e não posso tomar muito sol principalmente no rosto, mas eu curti um pouco da praia, da piscina e da noite buziana passeando pela Rua das Pedras e pela Orla Bardot e vou mostrar para vocês os looks que desfilei por lá. kkk



Esse foi quando havia chegado e estava mega cansada, então fomos dar uma passeada na Rua da Pedras e usei jeans + tee e dei uma incrementada com o maxi colar.

T-shirt: Aeropóstale
Jeans: Guess


No 2º dia já com a energia renovada fui curtir a praia da Azeda e Azedinha e usei essa saída de praia estilo túnica com detalhes em dourado e o combo chapéu + óculos para se proteger do sol sempre. kk

Saída de praia: C&A
Óculos: Parfois
Chapéu: Forever 21


No dia seguinte fui para a praia de João Fernandes e optei por uma bata bordada + short jeans e o combo chapéu + óculos estilo Aviador.

Bata e short: Renner
Chapéu: C&A
Óculos: Parfois


Na noite do 3º dia optei por um macaquinho estampado + rasteira vermelha, confesso que o vento em Búzios estava de lascar à noite, por isso é sempre bom levar um cardigã ou um casaquinho.

Macaquinho: uma loja de Petrópolis que não lembro o nome (I´m sorry).
Rasteira: Mr. Cat
Bolsa saco: Arezzo


Look do 4º dia: Bata azul + short jeans e boné para me proteger do sol. Optei pelas batas nessa trip porque está muito em alta no verão e na praia e gosto muito também.

Amei esse muro grafitado e tive que fazer alguns looks do dia por lá. kk

Bata: Aquamar
Short: Renner
Rasteira: Via Mia
Óculos: Riachuelo
Boné: John John


Outro look noite que usei foi esse vestido de mix de estampas que já apareceu por aqui, só que dessa vez combinei com slip on amarelo e mini bag branca.

Vestido: Liz Bonita (Petrópolis)
Mini bag: não lembro a loja
Slip on: Renner


 No último dia e já estava acabando a vida boa, optei por tee básica + jeans para a viagem e antes fomos aproveitar mais um pouco desse lugar maravilhoso.

Comprei essa headband de flores lá e amei!! Aloha...


Bolsa que ganhei de Natal do my brother: Santa Lolla
Óculos: Riachuelo
T-shirt: Luz e Sombra (Petrópolis)


Detalhe do óculos, estava louca atrás desse modelo e achei na Riachuelo. Os óculos de lá são bons e recomendo ;)



Esses foram os looks que usei em Búzios e espero que gostem!! Vamos interagir através dos comentários.

 Se vocês quiserem posso falar um pouco do hotel que eu fiquei e outras coisas mais de Búzios em outro post, mas se quiser saber um pouco mais desse lugar paradisíaco, é só clicar no link de um post que eu fiz anteriormente: http://deliriosdetalita.blogspot.com.br/2015/01/que-tal-conhecer-buzios.html


Bjkas e tenham uma semana abençoada ;)
Bem-vindo 2016!!!