COLEÇÃO BLUE MAN PARA C&A

Hello delirantes!!! Tudo bem com vocês? Quando eu pensava que haviam acabado as parcerias este ano da C&A, eis que surge mais uma e última (eu acho). kkk.


A parceria dessa vez é com a grife de beachwear carioca Blue Man, que está trazendo várias estampas e peças reeditadas de coleções que fizeram sucesso na grife para vocês desfilarem lindas no verão e com um preço mais acessível.



São 150 peças entre roupas e acessórios como: maiôs, sungas, biquínis, vestidos, sapatos, mochilas, bonés, bermudas, entre outras mais com estampas bem coloridas, divertidas e com a cara do verão.

Aí mulherada!!! Se preparem para o projeto "musa fitness" para desfilarem com essas peças maravilhosas (eu me incluo nessa). kk




Os preços variam de R$ 15,99 a R$ 199,90 e já estão nas lojas e no e-commerce da fast-fashion. Desse jeito iremos a falência com tantas parcerias boas. #jáestousemgrana.



Estampas tropicais bem a cara do nosso verão.



Amei essa estampa navy!!! Gostei do maiô, mas o corpitcho não está essas coisas. #tomavergonhanacaratalita


Vestidos longos lisos e estampados.



O jeans também está presente na coleção. 



Amei essa estampa de banana colorida, quero já!!




Espero que gostem do post e aguardo seus comentários!!!



Bjkas e fiquem com Deus ;)