LOOK DO DIA - SAIA LÁPIS NAVY + T-SHIRT

Olá delirantes!!! Como vocês estão? Espero que muito bem...hoje vou mostrar a vocês um look que usei esse final de semana para ir conhecer a estilista Lethícia Bronstein, que esteve na Riachuelo do Barra Shopping - RJ para dar dicas de estilo da sua coleção que está linda e vale super a pena conferir.


Eu e Lethícia, amei conhecê-la. Ela estava vestida com look total da sua coleção.



Eu estava doida para comprar uma saia navy (amo essa moda) e depois de muita procura achei essa linda que tem um mix de listras e é um pouco assimétrica e combinei com uma t-shirt da coleção da Le Bronstein. 


 In love com a minha saia lápis navy, não costumo muito usar esse modelo de saia, mas confesso que amei tanto que até comprei outra. kk

Como a saia e a blusa já possuem muitas informações, optei por usar acessórios discretos e o sapato nude de bico fino que dá uma alongada.



As tees da coleção da Le Bronstein para Riachuelo estão lindas com essas estampas de croquis.

São as peças mais baratas da coleção e vale a pena porque custa só R$ 49,90, já quero comprar outras, pena que não tinha o meu tamanho no Barra Shopping e o meu é M.


Saia - Zara
Tee - Lethícia Bronstein para Riachuelo
Sapatilha - Carmen Steffens



E aí, gostaram do look? Aguardo seus comentários!!



Bjkas e fiquem com Deus ;)




P.S: As fotos não estão muito boas porque foram tiradas do celular porque minha câmera deu pau e sim, foram tiradas no provador. kkk