LOOK DO DIA - MIX DE ESTAMPAS

Hello delirantes!!! Tudo certinho?  Hoje tem look do dia, já fazia um tempinho que não postava uns lookinhos por aqui e hoje vou mostrar para vocês um vestido com mix de estampas.

Há um tempo atrás não me imaginava usar mix de estampas, mas agora estou amando essa ideia, mas as estampas precisam combinar entre si, ok? Nada de fazer um "look a la cantor Falcão" (nada contra o Falcão). kkk


Amo um visual confortável, ainda mais no calor do RJ.


Esse vestido que eu usei é bem verão e tem listras na parte de cima (navy) e embaixo uma estampa bem tropical e eu amei quando vi, a modelagem dele é mais soltinha.


O RJ continua lindo...Copacabana Beach.


Combinei com tênis colorido para fazer um visual esportivo e descolado bem a cara do Rio de Janeiro  (estou amando essa vibe de tênis).


Já que não posso comprar um So real - Dior, adquiri esse óculos inspired que eu estava doida para comprar há um tempinho.


Vestido: Liz Bonita (uma loja de Petrópolis que eu gostei de conhecer)
Óculos: Riachuelo
Bolsa (bucket-bag): Arezzo



Espero que gostem e aguardo seus comentários!!


Bjkas e fiquem com Deus;)