COLEÇÃO MIXED PARA C&A

Olá minhas delirantes!!! A fast-fashion C&A está lançando mais uma parceria e dessa vez é com a Mixed (2ª parceria) e essa coleção promete peças em jeans (amo muito), couro, tweed, estampa de borboletas (linda) e muito mais.


Linda essa estampa de borboleta.


A C&A nesse final de ano lançou muita coleção em parceria com outras grifes, daí eu me pergunto: Cadê o money para comprar em cada coleção? kkk

Eu gosto muito dessas parcerias, algumas mais que outras, mas eu acho que a C&A deve dar um espaço maior entre uma coleção e outra porque há uns 10 dias atrás foi lançada a coleção do Matthew Williamsom e ainda tem a coleção da Adriana Barra nas lojas. Haja money!!

A Mixed está trazendo blusas, vestidos, calças, acessórios e muito mais para nos levar a falência e o preço varia de R$ 49,90 a R$ 289,99.

 Foto linda da campanha com a top Carol Trentini.



 Que tal um look total jeans? Eu amoooo.



As tops Aline Weber e Carol Trentini são as estrelas dessa campanha.


A campanha é estrelada pelas tops Aline Weber e Carol Trentini e promete ser mais um sucesso da queridinha C&A e  estará nas lojas e no e-commerce a partir do dia 17/11 e eu vou lá conferir de perto e experimentar algumas peças.


Para quem gosta de jeans (como eu), aposte na lavagem mais clara nesse verão.



Amei essa blusa de couro vazada. Eu quero!!! Vou a falência com essas coleções. kk



Gostei dessa blusa jeans e da saia curta, como faço? kkk



Bolsas, sapatos e cintos também fazem parte da coleção. Gostei da rasteirinha e vocês?




Espero que gostem do post e seu comentário é muito importante para o Blog!!


Bjkas e fique com Deus ;)