COLEÇÃO CAMILA COUTINHO PARA RIACHUELO

Olá delirantes!!! A blogueira Camila Coutinho irá lançar uma parceria com a Riachuelo, não é a primeira parceria da blogueira com a fast-fashion, mas é a primeira vez que irá lançar uma coleção completa que leva o seu nome.

A blogger Camila Coutinho é de Recife e foi uma das primeiras blogueiras que eu comecei a acompanhar e gosto muito do seu estilo e do seu blog Garotas Estúpidas, quem não conhece vale a pena conferir.





A coleção estará nas lojas a partir do dia 25/11 e é claro que vou lá conferir de pertinho e dar minhas impressões. 

Eu vi as fotos da campanha e gostei muito das peças que contam com uma inspiração Boho e Étnico que a Camila tanto gosta, confesso que ando bem influenciada por esse estilo também.


As fotos foram tiradas em Paris...confiram.


 Linda essa estampa!! o vestido está R$ 199,90.


 Vestido branco bem verão.


 Outro branco que é uma boa pedida para o Reveillon.


 A coleção está muito linda, bem a cara da Camila.


De olho nesse vestido que é uma das minhas peças favoritas da coleção! O valor é  R$ 179,90. #aimeucartãodecrédito


Serão no total de 60 peças que contará com blusas, vestidos, shorts, calças, acessórios, bíquinis, bolsas e até uma mala estampada super linda. Os valores estão entre R$ 39,90 a R$ 399,90.



Essa bolsa linda está R$ 139,90



Inspiração boho não pode faltar bata e essa está R$ 179,90.



A mala estampada é o item mais caro da coleção e está R$ 399,90, será que vale o investimento?





Espero que gostem do post e me falem as suas impressões sobre a coleção!!



Bjkas e uma ótima semana ;)