TOP 5 - LOOKS "PRÊMIO PROFISSIONAIS DO ANO"

Hello delirantes!! Todo mundo animado para o feriado? Eu estou muito...amo um feriadinho e vou aproveitar para recarregar as energias porque é sempre bom, não é? kk

 Hoje vou mostrar alguns looks que eu escolhi das famosas que desfilaram no 37º Prêmio Profissionais do Ano que aconteceu na quarta-feira (28) em São Paulo.



Vejam meu Top 5!



 O 1º lugar na minha opinião foi da Marina Ruy Barbosa que arrasou com esse vestido verde fluido, com decote profundo e fenda da marca Printing

Apesar de eu não gostar muito de verde, esse vestido está maravilhoso e os acessórios de Esmeralda deram um Up a mais no visual deixando um visual elegante e sexy ao mesmo tempo. #baphônico



 Guilhermina Guinle optou por um branco rendado de gola alta da estilista Martha Medeiros e ficou super elegante, eu amo o trabalho da Martha... ela faz cada look mais lindo que o outro.



 E na categoria pretinho básico, Bianca Bin apostou em um longo DVF com transparência (super em alta no inverno 2016) na parte de cima e super combinou com ela.



 Cris Vianna foi outra adepta do pretinho e usou um longo com decote profundo e fenda do estilista Vítor Zerbinato.



Carol Castro mostrou sua boa forma em um top cropped  (super em alta) Pedro Lourenço e saia longa com fenda da grife Carolina Herrera.



Me falem através dos comentários qual look vocês mais gostaram!!!



Bjkas, aproveitem bastante o feriado e fiquem com Deus ;)