LOOKS COM MIX DE ESTAMPAS!

Hello delirantes!!! Tudo bem com vocês? Mais uma semaninha que se inicia e semana que vem tem feriado...oba!!! Gosto muito. kkk

A semana está frenética, mas hoje eu vim aqui para falar de uma moda que já vem sendo usada há um tempo que é o Mix de estampas, no início eu achava um pouco estranho, mas aos poucos fui abrindo a minha mente para o novo e tem algumas estampas que super dão certo e eu gosto muito.

Se você é mais clássica assim como eu, comece usando um mix de poás com listras que é mais discreto e fica super fashion e elegante... agora se for mais ousada, aposte em estampas diferentes e criativas.


 Looks com mix P&B (listras, xadrez, poás e estampas) que é ideal também para as clássicas e que não querem ousar muito. Amei todos!!!


Pode misturar navy com estampa floral que fica lindo!


O mix de estampas é estiloso, criativo e super fashion e vale a pena experimentar e ousar um pouco de vez em quando e ficar antenada na moda sem perder o charme.



Mais looks para se inspirar...

 Mais um look P&B para as clássicas e elegantes fashionistas.


 A it-girl Olivia Palermo arrasando nos looks e inclusive repetindo a mesma saia com mix de estampas diferentes (fotos 1 e 2)

Na foto 3 ela ousou ainda mais e misturou três estampas diferentes (listras, xadrez e poás) e fez uma combinação ousada e fashion.


 A atriz Scarlett Johansson arrasando no look clássico P&B com mix de estampas e peep toe vermelho para dar um ponto de cor no look. Arrasou!!


A apresentadora do Esquadrão da Moda Isabela Fiorentino ama um mix de estampas.


Gostaram dos looks? Vocês usam mix de estampas? Me contem através dos comentários!!



Bjkas e fiquem com Deus ;)