LOOKS COM CALÇA PANTACOURT - YES OR NOT?

Olá meninas delirantes!! Hoje vou falar de uma peça polêmica no mundo da moda e que vem sendo desfilado por aí pelas blogueiras, famosas, nos desfiles de moda e promete bombar neste verão, será?

A peça é a calça Pantacourt ou pantalona curta ou culotte, não importa o nome, elas são a mesma coisa; aquela calça curta que aparece a canela e é larguinha igual a uma pantalona. 


A blogueira russa Miroslava Duma (foto1) é super adepta dessa moda e montou um look monocromático.


A atriz Kaley Cuoco usou a peça no tapete vermelho.


Eu não me simpatizei muito com essa moda, mas confesso que me deu uma vontade de experimentar outro dia na Forever 21, mas depois pensei melhor e deixei para lá. kkk


Os looks aqui tem uma coisa em comum;  o uso do sapato nude que é um bom truque para alongar as pernas.


 Inspirações coloridas com a Pantacourt... essa calça da foto 2 até que eu gostei.



Pantacourt + cropped é muito usado


Essa moda é:  ou você ama ou odeia, acho que não tem um meio-termo. Na minha humilde opinião eu acho uma peça fashion, mas não sei se usaria e que fica melhor em mulheres altas e magras, acho que em baixinhas não fica muito legal a não ser que você use  o artifício do saltão.

E você o que acha? Gostou dessa moda? Usaria ou não? Me contem através dos comentários!!


Bjkas e fiquem com Deus ;)