COLEÇÃO LETHÍCIA BRONSTEIN PARA RIACHUELO!!

Olá minhas delirantes!!! Desculpa ter ficado um pouco ausente, mas é que ando resolvendo algumas coisas e espero que esteja tudo bem com vocês.

A fast-fashion Riachuelo fez uma parceria com a queridinha das blogueiras e famosos - a estilista Lethícia Bronstein, a coleção foi lançada no SPFW e chegou nas lojas em 23 de outubro e está bombando tanto que em algumas lojas as peças estão esgotando.



A estilista


A coleção está muito linda e tem a marca registrada da estilista que é a renda e conta com várias peças lindas como: vestidos, calças, blusas, camisas e outros.












Eu experimentei esse vestido e ficou lindo, veste super bem no corpo.


Segurem seu cartão de crédito e vale a pena dar uma conferida, eu fui ver de perto e quase saí louca de lá com tanta coisa linda, mas não estava podendo gastar muito e comprei somente uma peça, mas mostrei 2 looks que eu experimentei lá no Instagram: @deliriosdetalita, se quiser dá uma conferida lá.

Os vestidos estão em média de R$ 399,00...eu sei que é uma facada, mas tem tanta coisa linda que vale o investimento e as peças estão super bem feitas e com muita qualidade.


Espero que gostem do post e aguardo seus comentários!!!


Bjkas e fiquem com Deus ;)