COLEÇÃO ADRIANA BARRA PARA C&A

Olá minhas delirantes!!! Tudo bem com vocês? Como foi o feriado? Eu andei um pouco sumida e aproveitei o feriado para descansar e literalmente colocar as perninhas para o alto porque eu estava precisando muito e hoje eu vim falar para vocês sobre a nova parceria da Fast-fashion C&A que é com a estilista Adriana Barra.


 Looks com pegada boho e com estampas exclusivas.





Esta é a 2ª coleção da Adriana Barra para a C&A e a primeira ocorreu no ano de 2013 e foi um sucesso, a nova coleção vem com estampas exclusivas e peças como: vestidos, blusas, saias, shorts, bolsas, acessórios e muito mais.


Vestidos longos para arrasar no verão. Eu amei esse último, só não gostei dos preços. kkk



Bíquinis e saídas de praia também fazem parte da coleção.



A estilista é conhecida por suas estampas, o que cai muito bem nessa primavera e verão e se você gosta de um estampado pode escolher o seu preferido.

 O macaquinho está uma graça! Sandálias e acessórios para você arrasar.


Acessórios no estilo boho chic estão fazendo o maior sucesso e pelo menos essa pulseira-anel (última foto) eu vou ter que adquirir. kkk



Os preços não estão muito convidativos, preparem os bolsos meninas porque os vestidos longos por exemplo, estão saindo em média de R$ 289,99 e a coleção chega nas lojas e no e-commerce da marca a partir do dia 20/10.

Preparem os cartões de crédito e sejam felizes. kkk


Gostaram do post? Sua opinião é muito importante para mim. Aguardo seus comentários!!



Bjkas, fiquem com Deus e tenham uma excelente semana ;)