RESPONDENDO A TAG: 10 PALPITES PARA MULHERES



Oieee minhas delirantes!!! Fui indicada pela Mari do Blog da Mary para responder a TAG: 10 palpites para mulheres, então vamos ver os meus palpites para vocês?


Para participar precisa:


- Dar 10 palpites para mulheres referentes aos itens abaixo;

- Indicar os blogs para responder a Tag; 

- Colocar a imagem da Tag no post e colocar o link de quem te indicou; 

- Publicar a imagem da Tag no instagram com a #10palpitesparamulheres e marcar os blogs indicados. 




Obs.: Pode ser em forma de post ou vídeo. 




01 - O que não pode faltar numa Bolsa de Mulher?

Celular, espelho, batom e lip balm.


02 - Três produtos que não vivo sem: 

Bijouterias, lip balm e agora meu Aussie. kkk


03 - Youtuber Favorita: 

Não tenho uma favorita, mas eu gosto muito da Milla Cabral (Vício Feminino), Taciele Alcolea, Bianca Andrade (Boca Rosa) e outras.


04 - Uma música para relaxar:

Victor e Léo e Gospel


05 - Indicação de Filme:

São tantos, mas o que eu amei e derramei rios de lágrimas foi "Diários de uma paixão". Quem não assistiu precisa ver, é muito bom e eu sou suspeita em falar porque eu amo os romances de Nicholas Sparks.


06 - Um lugar:

Praia da Barra da Tijuca - RJ, tomar água de coco e ver o pôr do sol...amo muito tudo isso.


07 - Últimas compras: 

Roupas...sempre gastando, não consigo me controlar. kkk


8 - Site de compras pela internet: 

Americanas.com, Submarino, Dafiti, Glamour e Ponto Frio.


9 - Programa de TV: 

Programa do Sílvio Santos (melhor apresentador), Esquadrão da Moda, Estrelas e programas de culinária (não sei cozinhar, mas amo esses programas. kkk)


10 - Um Palpite para as Mulheres: 

Sejam felizes, vivam a vida, curtam bastante, fiquem lindas e tenham sempre foco para alcançarem seus objetivos e confiem em Deus ;)


Blogs convidados:



Vou indicar somente esses dois blogs, mas quem quiser pode participar da TAG e responder, depois me conta aqui, ok? 



Espero que tenham gostado do post e das respostas. Seu comentário é muito importante!


Bjkas, tenham um ótimo final de semana e fiquem com Deus ;)