MEUS ESCOLHIDOS DO EMMY AWARDS 2015

Hello delirantes!! Tudo certin? Espero que sim. Ontem (20/09) teve badalação em Los Angeles com a 67ª edição do Emmy Awards, que é a premiação dos artistas da TV americana e como todo evento badalado que se preze, não podemos deixar de ver os looks desfilados pelas famosas e que nós amamos bisbilhotar e eu escolhi alguns que eu mais gostei.


Vejam os meus looks escolhidos!


 January Jones lacrou com esse macacão que eu achei lindíssimo, super fashion e mostrou que não precisa usar somente vestido no tapete vermelho.

O macacão verde esmeralda é by Ulyana Sergeenko e eu super usaria.


 Lady Gaga é conhecida pela sua extravagância, mas optou pelo pretinho básico de um ombro só que caiu super bem nela e o vestido é do estilista Brandon Maxweel.


 Outra adepta do pretinho, mas nada básico foi a atriz Julianne Hough que vestiu lindamente esse Marchesa super atual e cheio de detalhes.

O vestido é estruturado na parte de cima e com fluidez na saia e caiu super bem na atriz.


 Jaimie Alexander ousou e optou por um longo colorido com brilhos da grife Armani Privé e a estampa é super diferente, saiu do óbvio e ficou lindo também.

Como o vestido tem muita informação, os acessórios foram bem sutis e a escolha foi acertada.


 O vestido branco com fluidez de um ombro só e com fenda foi o escolhido por Nancy Odell e eu amei, os acessórios dourados deram um toque glam ao visual.



O vestido marsala Zac Posen foi o escolhido de Sarah Hyland, o vestido é simples e o detalhe ficou por conta do decote ombro a ombro que está super em alta nesta temporada e eu particularmente amo.


Qual vocês mais gostaram? Me falem através dos comentários!!



Bjkas e tenham uma semana abençoada ;)