EVENTO "GLAMOUR NA ESTRADA" NO SHOPPING VILLAGE MALL

Olá delirantes!!! Mais uma semana se iniciando e no sábado (12/09) participei do Evento que a Revista Glamour está fazendo com um trailer super fofo, que é o "Glamour na Estrada" e a estréia foi no RJ no Shopping Village Mall com a palestra "Top 10 coisas que você não sabe sobre a Glamour" apresentado pela diretora de redação super legal Mônica Salgado e o bate-papo foi muito interessante, pois pudemos conhecer um pouco do backstage de uma revista.




O bate-papo teve a presença de Paula Aziz, estilista da Fabulous Agilitá (Embaixadora no RJ do evento) e do time Glamour composto de Bruna Fioreti (redatora-chefe), Paula Merlo (editora-sênior) e Beatrice Stopa (repórter).


Eu e minha Glamour de setembro. Quero morar nesse trailer, como é fofo...todo cor de rosa.


O "Glamour na Estrada" vai rodar com seu trailer customizado pelo Rio de Janeiro (já ocorreu), São Paulo, Brasília, Recife e Porto Alegre e vocês que moram nesse locais não deixem de conferir o evento que é muito bom.


Mônica Salgado e Paula Aziz


Eu sou fã da revista há muito tempo e não perco nenhuma edição e foi uma experiência muito boa de poder conhecer um pouco dos bastidores e dos profissionais que fazem dessa revista um Sucesso e que é a revista feminina mais vendida no Brasil.


Eu e a chefona Mônica Salgado. Amei conhecê-la! #glamournaestrada#euamoglamour


A Bia (Beatrice Stopa) é um amor de pessoa.


Eu amei conhecer a Môni Salgado e as meninas da redação e espero que vocês gostem do post. Aguardo seus comentários!!!


Bjkas, tenham uma excelente semana e fiquem com Deus ;)