DICA CULTURAL - BIENAL DO LIVRO RIO DE JANEIRO

Olá delirantes!!! Fiquei sumida um tempo do Blog porque fiquei atacada de sinusite e ainda estou me recuperando, mas quem me segue no Instagram eu estou sempre atualizando, segue lá: @deliriosdetalita ;)

Então...hoje vou dar uma dica cultural porque Delírios de Talita também é cultura e informação e para você que mora no RJ ou está de passagem por aqui, vale a pena conferir a Bienal do Livro que está acontecendo no Rio Centro até o dia 13/09 e para quem gosta de ler como eu não pode perder.


Momento criança com minha personagem de gibi favorita "Mônica"...super me identifico. kkk


Eu sou apaixonada por leitura e agradeço muito a meus pais por terem sempre me incentivado a ler, mesmo sem ter muito estudo deu a mim e a meu irmão uma excelente educação e sou muito grata por isso e sou uma incentivadora da leitura e esse ano a Bienal está muito boa e com preços bons, o que é muito importante.

Só tenho uma reclamação a fazer que é referente ao preço do ingresso que eu acho caro, para incentivar a leitura poderia ser um valor simbólico. O valor este ano está R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (meia). Quem paga meia não dói tanto no bolso, mas a inteira é um pouco complicado.

Todo ano a Bienal faz uma homenagem a um país e esse ano o país homenageado é a Argentina e tem uma exposição mostrando um pouco sobre o país e eu tirei a foto com o vestido da Evita Peron.


Lindo vestido da Evita exposto na Bienal.



Minhas comprinhas...


Olha que eu comprei poucos livros, se desse compraria mais. kkkk 


Estoque renovado com muito romance e moda, do jeito que eu gosto.


Comprei oito livros no total e o mais caro foi R$ 20,00 e gastei menos de R$ 100,00 com os livros, tem até livro que paguei R$ 5,00, acredita?

Para mais informações, acessem: http://www.bienaldolivro.com.br/.



Espero que gostem do post e se estiver aqui no RJ dá uma passadinha por lá!! Aguardo seus comentários.


Bjkas e tenham uma semana abençoada ;)