CONHEÇAM A COR DO VERÃO 2016 ELEITA PELA PANTONE!

Olá minhas delirantes!!! Vou falar para vocês que o calor aqui no RJ está de matar...volta invernooo por favor. kkk. A verdade é que nunca estamos satisfeitos, mas vamos ao que interessa e não sei se vocês sabem, mas a Pantone é uma empresa americana mundialmente conhecida por seus sistemas de cor e todo ano eles elegem a cor que vai bombar e em 2016 não vai ser diferente.

A Pantone acaba de eleger o Rosa Quartzo como a cor do verão 2016 e mais outras 9 cores que também vão bombar para vocês se inspirarem nos looks, o rosa  escolhido é bem delicado e só mostra que os tons pastéis vieram com tudo e eu amei porque sou louca pela cor rosa e já quero escolher meus looks Rosa Quartzo para bombar nesse verão.


 A cor que vai bombar no verão



Outras cores escolhidas pela Pantone



Alguns looks com a cor do verão 2016 para se inspirarem!!


 Vários looks com a cor do verão, é só escolher o seu...


 Lindo esse look total Rosa Quartzo usado pela atriz Thaila Ayala.


 Inspirações de roupas e acessórios. Quero essa bolsa!!


 Eu amei esse segundo look com a saia rosa quartzo e o top preto, ficou lindo. Os outros looks também estão super estilosos.


Lindo esse vestido e tão fashion.


Confesso para vocês que estou amando essa cor escolhida pela Pantone, vou me sentir a Barbie Girl. kkkk. Espero que tenham gostado do post e se puder deixem sua opinião através dos comentários!!



Bjkas e fiquem com Deus ;)