AMPOLA 3 MINUTOS PANTENE - EU TESTEI!!

Olá delirantes!!! Tudo bem com vocês? Eu recebi da The Insiders Brasil um Kit de ampolas da Pantene 3 minutos Hidra-cauterização para testar e eu dei um tempo no meu xodozinho do Aussie para testar a famosa ampola da Pantene e vou dar meu veredicto.




A Pantene é fabricada pela Procter & Gamble e oferece vários produtos para seus consumidores e um desses produtos são as famosas ampolas de hidratação 3 minutos e a que eu recebi é a Hidro-cauterização, é sem sal e segundo o fabricante, tem efeito cauterização em frio, hidrata e sela a cutícula instantaneamente



 As famosas ampolinhas 3 minutos da Pantene


Foi a primeira vez que testei alguma ampola da Pantene e não me decepcionou.




Eu uso somente nas pontas dos cabelos porque minha raiz é oleosa e realmente hidrata os cabelos deixando-os bem macios, tem a vantagem de ser barato e caber no nosso bolso e o valor de cada ampola está em torno de R$ 6,00 e dependendo do seu cabelo dá para usar mais de uma vez; no meu caso eu usei 2x a mesma ampola.


Tem um textura boa e um cheirinho agradável.



Eu gostei da ampola 3 minutos milagrosos, porém na minha opinião não substitui o meu querido Aussie, apesar de ser bem mais caro o meu cabelo se deu super bem com ele e tem um efeito maior de hidratação no meu cabelo, mas usarei o da Pantene também porque eu gosto sempre de testar novos produtos e gostei do resultado, além de ser baratex.


Me contem se vocês já testaram essa ampola ou outras do mesmo tipo. Vamos trocar idéias através dos comentários!!


Bjkas e fiquem com Deus ;)