TÊNIS - CONFORTO E ESTILO TEM NOME: EMBARQUEM NESSA TREND

Olá delirantes!!! Agosto foi o mês em que o blog começou, passou tão rápido...já vai fazer 1 ano e tem tantas coisas que eu quero fazer, mas me desculpa que ultimamente ando meio sem tempo e quero organizar minha vida e focar cada vez mais no blog porque eu amo o que eu faço e quero me dedicar ao máximo e oferecer muitas coisas boas para vocês.

Hoje vou falar de uma trend que está sendo usado pelas fashionistas e veio para ficar porque é confortável e estiloso ao mesmo tempo e dá para fazer várias combinações, estou falando do tênis...desça do salto mulher e venha ser feliz com conforto sem aquela dor insuportável nos pés. kkk

Os tênis vieram para ficar e tem cada modelo lindo, até eu que não era muito adepta estou amando e já comprei dois novos pares para desfilar por aí, depois mostro para vocês. 

Confesso para vocês que acho lindo salto alto, mas para mim conforto está em 1º lugar e não gosto de sofrer, principalmente no dia a dia corrido.

Vou mostrar alguns modelos para vocês se inspirarem e tem para todos os gostos, modelos e cores variadas e o melhor é que combina com vários looks como: saias, vestidos, calças, shorts e até em ambientes formais.

Embarquem nessa trend e sintam-se nas nuvens com conforto, mas sem perder o estilo.



 Looks com saias e tênis coloridos.


 Looks mais casuais e básicos com tênis brancos.


 Para se inspirar no seu ambiente de trabalho...amei esses looks.


 A it-girl Olívia Palermo mostrando a tendência (foto 2).


Looks com tênis esportivos.


E aí pessoal, gostaram do post? Vocês gostam de usar tênis? Aguardo seus comentários!!


Bjkas e fiquem com Deus ;)