RESENHA DEMAQUILANTE SENSIBIO H2O BIODERMA

Olá delirantes!!! Vou falar o que eu achei desse demaquilante tão comentado na blogosfera, eu vi tantos comentários antes de comprá-lo, umas gostaram muito e não vive sem e outras nem tanto assim, então como eu gosto de experimentar e só acredito vendo, resolvi testá-lo e como meu demaquilante anterior estava acabando, comprei o queridinho da Bioderma.




Daí vocês me perguntam: E aí Talita, ele é tão bom assim mesmo? Confesso que não achei ele tão fenomenal assim, já usei melhores e tenho os meus favoritos, mas ele é bom.


De acordo com o fabricante:

- É uma solução micelar (serve para higienizar, demaquilar e tratar a pele do rosto);
- Para peles sensíveis;
- Pode ser usado no rosto e nos olhos;
- Não irrita;
- Sem perfume;
- Sem enxague;
- Limpa, demaquila e acalma.

Na fórmula do Sensibio H2O possui água, como o próprio nome diz e realmente é bem suave e não agride a pele.




Minhas considerações:

O demaquilante é bom, tira a maquiagem leve bem rápido, porém os produtos à prova d'água precisam de umas esfregadinhas a mais para sair totalmente; a fórmula não agride a pele e é bem leve por ter a água na sua fórmula; é ótimo para quem tem pele oleosa (o que não é o meu caso).


 Fiz o teste com um lápis de olho, rímel e delineador em gel (nesta ordem).


 Após algumas esfregadinhas ainda restaram alguns resquícios.


Depois de esfregar mais algumas vezes, o produto foi totalmente removido.


Eu particularmente, prefiro ainda os meus demaquilantes bifásicos da L'oreal (clique na marca para ver a resenha) e da Sephora (clique na marca para ver a resenha), pois a minha pele é seca e não tem problema com esse tipo de demaquilante.

O preço do Bioderma é um pouco salgadinho, eu paguei na Drogaria Venâncio R$ 27,90 o de 100 ml, mas eu dei uma pesquisada no site e está R$ 31,50 e tem dois tamanhos: 100 ml e 250 ml.


Espero que tenham gostado do post e aguardo os seus comentários!!! Sua opinião é muito importante...


Bjkas e fiquem com Deus ;)