MEUS LOOKS ESCOLHIDOS DA FESTA DA NOVELA "A REGRA DO JOGO"

Hello minhas delirantes!!! Hoje é sextaaaa e eu gosto muito. kkkk. Ontem rolou aqui no RJ a festa de lançamento da novela da Globo "A Regra do Jogo" e nós amamos ver os looks das famosas e por isso vou mostrar para vocês os meus escolhidos, vamos lá?


 Eu simplesmente amei esse vestido da atriz Vanessa Giácomo e ela foi a melhor da noite na minha opinião e esse bocão vermelho super combinou com o look

O vestido é by Pedro Lourenço e ficou super elegante na atriz.


 Gio Antonelli sempre arrasa e nessa novela vai lançar tendência também...fiquem de olho nos looks da sua personagem que vão bombar.

Para a festa, a atriz optou por um vestido curto todo bordado da grife Balmain e fez bonito, sou suspeita em falar da Gio porque eu gosto muito dela.


 Letícia Colin ousou no seu look e optou por um pretinho nada básico e transparente da grife Coven, eu não sou ousada a esse ponto, mas eu super curti o vestido e ela usou uma hot pants por baixo.

Se você curte e está com o corpão em dia, porque não? Só não vale sair na rua assim, ok? kk


 A atriz e blogueira Thaíssa Carvalho optou pelo vermelho e também fez bonito nesse vestido by Sinesia Karol e abusou do decote profundo e da super fenda.


 Cris Vianna optou por essa cor de azul que eu amoo com vestido da grife Bo.bô e também apostou na fenda e decote, porém optou por manga longa no look e arrematou com cinto dourado.

Com um corpo desse fica bem em tudo, não é?



Eu escolhi o look do Cauã Reymond como representante da ala masculina e não é que ele está gato meninas? Look simples, fashion e elegante.


E aí pessoal, qual look vocês mais gostaram? Aguardo seus comentários!!!


Bjkas e fiquem com Deus ;)



As fotos foram tiradas do site Purepeople.com.br e do Google.