HOJE O BLOG FAZ 1 ANINHO!!! É FESTAAAA...

Olá delirantes!!! Como o tempo passa rápido, há exatamente 1 ano atrás nascia o "Delírios de Talita", eu já estava com a idéia de fazer o blog, mas estava trabalhando muito e sem tempo para fazer e como saí da empresa que trabalhava no mês de junho e estava com tempo de sobra (kkk), resolvi que iria começar meu blog e em julho/2015 nascia o "Blog Delírios de Talita".



Happy Birthday!!!


Nunca fui muito de escrever, mas sempre gostei de ler muito e principalmente revistas de moda, gosto de ver as tendências do momento, o que está bombando no street style, gosto de me arrumar e comprar, quem não gosta? Gosto muito de assistir programas relacionadas à moda, amo o Esquadrão da Moda com a Isa Fiorentino e o Arlindo Grund, gosto de ver as transformações no visual e o que uma roupa adequada, um bom corte de cabelo e uma maquiagem não fazem? Até que agora estou escrevendo pra caramba e gostando muito. Rs

Então...juntei tudo isso que eu gosto e resolvi criar o Blog e dar dicas de moda, beleza, viagem e afins, de tudo que eu gosto um pouco. Achar um nome para o blog foi difícil, mas daí eu pensei...eu gosto muito do filme "Delírios de Consumo de Becky Bloom" e super me identifico com a personagem (amo uma vitrine) e resolvi me inspirar no filme para dar nome ao blog.

Pretendo fazer muitas coisas no blog, porque ainda não está do jeito que eu quero, mas aos poucos nós vamos ajustando e dando forma e deixando do jeitinho que eu quero, nós nunca estamos satisfeitas. kkk


Até aqui nos ajudou o Senhor...


Muito obrigada a vocês que fazem parte desse 1 ano de blog e que me acompanham e me dão forças para continuar nesta batalha, não é fácil, mas tudo tem sua recompensa e espero que vocês me acompanhem por muito e muito tempo e quem eu chamo carinhosamente de minhas delirantes.


Bjkas, fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana ;)