ENFIM TESTEI O QUERIDINHO AUSSIE - RESENHA

Oiee minhas delirantes!! Eu mostrei para vocês as minhas comprinhas do Paraguai e finalmente comprei o famoso e queridinho das blogueiras - o Aussie e não é que o danado é bom mesmo e faz realmente um milagre. kkk

Eu estou usando o Aussie Moist (shampoo, condicionador e 3 minute) e está surtindo muito efeito em meus cabelos. 

O Aussie é importado pela P&G e tem em sua composição o famoso Aloe Vera (babosa), o que deixa seus cabelos hidratados e macios.



O Kit que eu comprei


Para quem está pensando em usar, eu super indico e aprovo, realmente os meus cabelos ficaram macios, hidratados e com brilho. 

Meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas (misto) e por isso uso o condicionador e o 3 minute no comprimento e não na raiz para não ficar muito pesado e oleoso, mas se você tem cabelos secos pode usar no cabelo todo.

O Aussie tem um cheirinho bom, mas um pouco doce, mas não chega a ser enjoativo e o cabelo fica super cheiroso.


Shampoo


O 1º passo é lavar o cabelo todo com o shampoo e vocês já vão ver a diferença logo na lavagem.


Condicionador


O 2º passo é o condicionador e como eu falei para vocês, eu uso somente nas pontas porque meu cabelo é oleoso na raiz.


3 Minute Miracle

Por último eu uso o milagroso 3 minute também no comprimento para não deixar o cabelo pesado e realmente cumpre o que promete, cabelos macios e hidratados EM 3 MINUTOS!

Eu uso 1x na semana para não ficar com excesso de hidratação e o cabelo ficar pesado e pegajoso, mas se seu cabelo for seco pode ser usado mais vezes, mas na minha opinião o ideal é usar até 2x na semana...não vivo mais sem meu Aussie. #vouficarfalida


Aqui no Brasil vende nas Drogarias Venâncio e vi também no site do Extra, não é tão barato como lá fora, mas dá para comprar...vocês sabem que os impostos no Brasil não são nada baratos, por isso os produtos vem de lá de fora bem mais caros. #infelizmentetemosquepagarporisso


Espero que gostem do post e deixem suas opiniões através dos comentários!


Bjkas e fiquem com Deus ;)