COMPRINHAS NO PARAGUAI!!

Hello delirantes!! Hoje vou mostrar algumas coisas que encomendei para meu irmão e mammy que foram para o Paraguai no mês passado, não gastei muito porque não estou podendo e pedi somente o que eu queria muito testar há tempos e gostei muito das minhas comprinhas.


Minhas comprinhas


Eu estava louca para testar o tão famoso e falado Aussie e comprei um kit com Shampoo, condicionador e 3 minutes por $15 e mais um 3 minute separado por $7 na Casa Nissei e eu estou amando e em breve vou fazer resenha.


O queridinho Aussie


Outra coisa que estava querendo muito comprar são os famosos Lip Balms EOS (que eu chamo carinhosamente de bolinhas. kkk) e custou $5 cada, eu comprei de Menta, Açaí e Morango e posso adiantar que é bom mesmo, também vou fazer resenha depois, só não sei qual foi a loja porque meu irmão não lembra, mas pelo que eu andei pesquisando a média dos preços é de 5 doletas.


Meus EOS...in love!


Comprar é tão bom, se eu fosse não ia prestar...com certeza iria à falência, ainda bem que eu não fui, mas gostei muito das minhas comprinhas.

Espero que tenham gostado e me falem se já usaram esses produtos e o que acharam. Aguardo seus comentários!!


Bjkas e fiquem com Deus ;)