RESPONDENDO A TAG: LIEBSTER AWARD


Olá delirantes!! Eu fui indicada pela Mariana do Blog da Mary a responder a TAG: Liebster Award e vocês vão conhecer um pouco mais de mim, vamos lá...


As regras são as seguintes:

- Dizer 11 fatos sobre mim;
- Responder as perguntas feitas pelo blog que nos nomeou;
- Fazer 11 perguntas novas;
- Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores.


11 Fatos sobre mim


1 - Sou um pouco estressada (tá bom, bem estressada) kkk;
2 - Sou consumista;
3 - Sou baixinha (1,58m, mas falo que tenho 1,60m);
4 - Gosto muito de viajar;
5 - Amo comer (quem não gosta?);
6 - Tenho nojo de barata;
7 - Amo minha família;
8 - Gosto de dançar e já fiz jazz e dança de salão;
9 - Minha matéria preferida era Matemática;
10 - Choro quando vejo filmes românticos (choro muito) kkk;
11 - Não sei cozinhar.


Agora vou responder as perguntas feitas pela Mary!!


1-Por que resolveu criar o blog?
Porque eu gosto de moda e beleza e resolvi compartilhar um pouco desse universo.

2-Você sentiu vergonha ou medo de publicar o blog?
Não senti.

3-O que acha das parcerias de lojas com blogs?
Acho muito importante para as blogueiras, mas é um caminho longo até conseguir boas parcerias.

4-Já quis desistir de blogar e por quê?
Desistir não, mas já fiquei desanimada.

5-Se tem filhos,o que eles falam sobre ter uma mãe blogueira?
Não tenho filhos.

6-O que te faz voltar a um blog novamente?
Um conteúdo que me atraia.

7-Quais são as melhores blogueiras para você,as mais jovens ou mais velhas (na idade)?
As primeiras blogueiras que eu conheci e curto até hoje são: Camila Coelho, Camila Coutinho (Garotas Estúpidas) e Lu Ferreira (Chata de Galocha), depois vieram outras que também gosto muito.

8-Qual horário você acessa seu blog?
Como agora estou trabalhando, por volta das 18h.

9-Você cria os posts na  já vem fazendo um tempo antes?
Às vezes sim, outras faço com antecedência.
 
10-O que o blog já te proporcionou de bom e de ruim?
Eu já fui convidada para um encontro de blogueiras e gostei muito e também já fiz um Post patrocinado. De ruim por enquanto nada graças a Deus.

11-Desde quando tem seu blog?
Eu criei meu blog em agosto/2014.



Perguntas para os blogs indicados responderem:


1 - Quando iniciou o blog?
2 - O que te fez começar um blog?
3 - Para você o blog é só um hobby ou pretende ser uma profissão no futuro?
4 - Já ganhou algum dinheiro com o blog?
5 - O que mais te inspira a fazer os posts?
6 - Quais os blogs te inspiraram a começar a ser blogueira?
7 - Porque escolheu esse nome para o blog?
8 - O que mais gosta de escrever no blog?
9 - Faria um post patrocinado mesmo que você não gostasse do produto?
10 - Quais as maiores dificuldades de ter um blog?
11 - Já pensou em desistir de ser blogueira?


Blogs Indicados!!



Eu gostei de responder as perguntas da TAG e  espero que vocês gostem também meninas e respondam com carinho.


Bjkas e fiquem com Deus ;)