CURTA O INVERNO EM CAMPOS DO JORDÃO!!!

Hello minhas delirantes!!! Estamos no mês de julho, mês de férias e do inverno e uma boa dica é conhecer uma cidade que eu amei e fiquei encantada que é Campos do Jordão, fica situada em São Paulo e nesta temporada a cidade fica bem cheia e movimentada devido ao inverno.


 Centrinho de Capivari
Foto: Google



Eu não fui nesse período, eu conheci a cidade há 2 anos atrás e fui em março, mas o friozinho é o ano todo lá e qualquer época do ano o casaco é bem-vindo. kkk.

No inverno tem mais glamour porque a high society gosta de desfilar por lá e tem festival de inverno e várias badalações, sem falar nas comidas que são maravilhosas e um pouco caras também, mas vale super a pena.


                 Centrinho de Capivari à noite


Eu fiquei hospedada no Hotel Matsubara e eu super indico, gostei muito, os quartos são confortáveis, o café da manhã maravilhoso com muitas variedades e para quem não vai de carro, eles possuem transfer já incluso na diária do hotel que te leva para o centrinho (Vila Capivari).

 Essa época do ano é bem mais caro se hospedar na cidade, mas também deve ser bem mais bonito e agitado.

Se quiser conhecer um pouco mais do hotel, é só clicar no link: http://www.matsubaracamposdojordao.com.br/matsubara-hotel.php

O hotel tem uma área linda e que rende vários cliques. kkk


   Vista do hotel     
Foto: Google


 Área do hotel


Flores lindas que tem no hotel


Campos do Jordão possui várias atrações turísticas para você conhecer, eu fui ao Morro do Elefante, teleférico (tem que ir), Horto Florestal, andei de trenzinho que circula pela cidade (você conhece vários lugares com esse passeio), cachoeira ducha de prata e Vila Capivari (centrinho).

Tem vários outros locais que não deu tempo de ir, mas fica para a próxima.


 Flores lindas no Horto Florestal


 Horto Florestal


Horto Florestal


 Vista panorâmica da cidade no Morro do Elefante


Cachoeira Ducha de Prata


Tem várias lojas de marcas e da própria cidade que vende roupas, sapatos, souvenirs e chocolates (tudo de bom).

Possui também vários restaurantes para todos os bolsos e gostos, mas o que você não pode deixar de comer é o famoso Pastel do Maluf que é delicioso e grande, eu comprei e dividi com minha mãe porque não aguento comer um inteiro, o valor não é tão camarada e fica bem cheio, mas vale a pena conferir.


O famoso pastel de Campos do Jordão


Tem também o restaurante e choperia  Baden Baden  que tem vários tipos de bebidas e comidas e é um dos points da cidade e tem vários outros restaurantes também espalhados por Capivari.

Contei um pouco da minha viagem para esta cidade linda que é Campos do Jordão e espero que tenham gostado do post. Aguardo seus comentários!!!


Bjkas e tenham um ótimo final de semana ;)


Sigam Delírios de Talita também no Instagram: @deliriosdetalita e Fan Page: facebook.com/deliriosdetalita.