RESENHA: REMOVEDOR DE ESMALTE EXPRESS STUDIO 35

Olá meninas delirantes!! A resenha de hoje é sobre o famoso Removedor de Esmaltes mágico e express...isso mesmo. kkk

Eu já vi várias resenhas em outros blogs sobre o removedor express e confesso que não acreditava muito, mas resolvi experimentar porque eu só acredito vendo e escolhi o da marca Studio35, que tem uma linha voltada só para as unhas.




Realmente funciona, o negócio é bom mesmo. É só colocar um dedo de cada vez na esponja e girar até o total da remoção, além de ser prático ainda contém óleo de argan, o que não deixa com um cheiro tão forte e é sem acetona. #euaprovo

Na embalagem informa que dá para mais de 50 usos, vamos ver se dura isso mesmo.




O meu removedor eu comprei na Pink Casa da Manicura e foi R$ 12,90, não é baratinho, mas também não é tão caro e vale a pena porque eu já vi outras marcas bem mais caras.

Espero que tenham gostado do post. Já experimentaram? Se sim, dessa marca ou de outra? Me falem através dos comentários!!


Bjkas e um ótimo final de semana ;)