RESENHA - DEMAQUILANTE BIFÁSICO PARA OLHOS SEPHORA

Olá delirantes!!! Para ter uma boa pele é necessário alguns cuidados e um deles é remover a maquiagem antes de dormir e eu costumo fazer 2 passos todos os dias (quando não esqueço): 

- retiro toda a maquiagem com demaquilante; 
- depois lavo com sabonete para o rosto para remover as impurezas.

São cuidados bem simples e que nós devemos incorporar no dia a dia para que a pele possa respirar, ainda mais quando se usa muita maquiagem.

Eu já falei aqui sobre demaquilantes que eu uso neste post: http://deliriosdetalita.blogspot.com.br/2014/11/demaquilantes-que-eu-uso-oi-minhas.html

Hoje vou falar do demaquilante bifásico para olhos da Sephora que eu comprei para testar e estou amando, inclusive estou usando no rosto todo. kkk





Segundo a marca:

Waterproof Eye Makeup Remover é um removedor de maquiagem à prova d'água próprio para os olhos, ideal para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. A fórmula "faz-tudo" remove qualquer maquiagem e contém um complexo fortalecedor de cílios, rico em extrato de madeira de oliva.





Eu realmente estou amando, ele retira toda a maquiagem sem fazer esforço, não irrita os olhos, o único contra é que ele é bem oleoso e para quem tem pele oleosa não é muito aconselhável, eu tenho pele seca e por isso não tenho problemas para usá-lo.




Vale a pena experimentar e o de 50 ml custa R$ 25,00. Pode ser comprado no site da Sephora ou nas lojas físicas.

Eu comprei o de 50 ml para experimentar e já está acabando porque eu uso todo dia, vou ter que comprar um maior agora, ele tem em versões de 125 ml e 200 ml.

Gostaram do post? Já usaram esse demaquilante ou tem algum outro para indicar? Vamos trocar idéias através dos comentários!!!



Bjkas e um ótimo final de semana ;)



Deus é fiel!!