LOOK DO DIA - CAMISA FEMININA

Olá delirantes!! Todo mundo hoje em ritmo de feriado? Que maravilha um feriadinho...eu estou aproveitando para descansar e fazer post para vocês.

Vou mostrar hoje o look que usei no aniversário da mammy, que foi comemorado em uma churrascaria. Como o tempo estava friozinho aqui no RJ, optei por usar uma camisa feminina que eu gosto muito e uma calça jeans escura.


 

Usei a camisa com jeans e optei por um scarpin de animal print e usei pela primeira vez minha bolsa saco ou "bucket bag" que estava doida por uma. Optei por acessórios discretos porque a camisa já chama atenção por ter cores fortes.

Uma dica é investir em boas camisas femininas que podem ser usadas em ambientes formais ou informais, sendo peça indispensável no guarda-roupa.


 
Eu usei uma camisa colorida (eu amo cores) da Dudalina, que aliás eu amo demais porque é de excelente qualidade e tem várias opções de camisas para todos os gostos e tem sempre uma coleção nova masculina e feminina. Sei que o valor é um pouco caro, mas vale o investimento.


Detalhe da bucket bag.

Camisa: Dudalina
Jeans: Triton
Bolsa: Victor Hugo
Scarpin: Andarella



Espero que tenham gostado do look e aguardo seus comentários!!



Bjkas e aproveitem o feriado ;)