INSPIREM-SE NOS LOOKS COM MACACÕES!!

Olá minhas delirantes!!! Vamos que vamos para mais uma semana que se inicia e que seja de muitas bençãos em nossas vidas.

Vocês gostam de macacão? Já usaram? Então, hoje vou mostrar para vocês vários looks com macacões para se inspirarem e renovarem o visual.

O macacão é uma peça super prática e que vai do casual à festa, basta saber escolher o modelo certo para o seu corpo, para cada ocasião e os acessórios adequados.

Eu estou querendo comprar o meu logo. Tem várias inspirações! Vamos ver os looks?


 Tem para todos os gostos: branco, preto, estampado, solto, mais apertado, casual, elegante...escolha o seu e seja feliz.

Eu amei o pretinho da Grazi Massafera e cai super bem em uma festa. Bonito e elegante.


 Macacões mais soltinhos, despojados ou sociais. Eu gosto desses modelos e o preto vai muito bem no trabalho, pode jogar um blazer por cima que fica lindo em um ambiente formal.


Olha a estampa de poás no macacão que graça. A jardineira é para um visual mais despojado.


 Quem disse que macacão não pode ir a uma festa chique? Aliás, tem sido muito escolhido pelas famosas para premiações e festas.

Vários modelos para vocês que vão a alguma festa e não quer usar um vestido. Renda, brilho, tipo smoking...cada um mais lindo que o outro.


 A blogueira Miroslava Duma optou por um macacão com recortes e que está super em alta. Ela escolheu um maxi-colar statement para dar um up no pretinho nada básico. 

Dica: Para usar esse modelo, o corpitcho precisa estar em dia, ok?


O macacão é uma peça que marca dependendo do tecido e as gordinhas precisam ficarem atentas, mas nada impede de usá-los e prova disso é a blogueira Ju Romano com esse pretinho soltinho e que ficou lindo e elegante.

Invista em um bom macacão e escolha o melhor para o seu corpo! 


Gostaram do post? Aguardo seus comentários. Vamos trocar idéias!



Bjkas e tenham uma ótima semana;)