CFDA AWARDS 2015 - LOOKS DAS FAMOSAS!


Hello delirantes!!! Dia 1º/06 aconteceu em Nova York, o CFDA Awards 2015, que é o Evento de Moda mais badalado, sendo considerado o Oscar do mundo da moda.

Um dos maiores eventos de moda do mundo e por onde passam várias celebridades, stylists, bloggers e outras pessoas ligadas ao mundo fashion e como nós amamos ver os looks das celeb's, não poderia deixar de mostrar um pouco do que rolou por lá.

Inspirem-se com alguns looks do CFDA Awards!!!


 Diane Kruger arrasou com seu modelito Prabal Gurung vermelho e preto (eu amo essa combinação) combinado com a clutch e sandália preta. A make e o cabelo ficaram bem fresh, deixando o vestido brilhar.


 A modelo Karlie Kloss divou com esse modelito DVF com decote profundo e com poás, que está bastante em alta e eu amei o look! 

O vermelho tem sido a escolha de muitas celebridades para eventos importantes e eu sou apaixonada por essa cor. Ela combinou com a clutch e o batom vermelho e ficou moderna e elegante.


 Amanda Seyfried optou por um vestido curto e moderno Rodarte, eu não sei se usaria, mas até que gostei do look. Só acho que ela deveria ter colocado uma corzinha na make, talvez um batom vermelho ficaria melhor.


A toda poderosa da Vogue - Anna Wintour até esboçou um sorrisinho nessa foto. kkk. 

Curti o visual fresh desse vestido bem primaveril combinado com a elegância do casaco jogado por cima.


 As irmãs Gigi Hadid e Bella Hadid optaram pelo macacão e fizeram bonito, aliás o macacão é um ótimo substituto para o vestido.

Gigi veste macacão dourado Michael Kors. As duas optaram também por usar batom nude na make e ficaram lindas (eu amo batom nude).


 A atriz Juliette Lewis escolheu um look branco nada básico com saia de plumas by Christian Siriano. Achei que caiu bem nela.


Katie Holmes escolheu umm vestido Ralph Lauren, mas tem que ter muito cuidado com esse tecido, que parece ser seda, pois amassa muito e fica marcado e nada elegante. 

O vestido é ok, simples e a cor não me agrada muito. A make ficou bonita, talvez eu fizesse um penteado preso e mais elaborado para dar um Up no look.


 Kim Kardashian usou a transparência, que é sua marca registrada, mas não abusou muito porque está gravidinha do seu 2º filho. Ela optou por um vestido preto Proenza Schouler.

O que falar dos looks da Kim? Não curto muito, mas ela sempre faz sucesso. kk


 Vanessa Hudgens escolheu um look clássico e elegante Sachin & Babi. É um vestido discreto com a frente mais curta e eu curti e super usaria em uma festa.

A make é clássica e discreta, aliás o batom nude sempre é um queridinho das famosas.


A elegante Victoria Beckham optou por um pretinho básico Dries Van Noten, porque ela ama looks básicos e clássicos.


E aí pessoal, gostaram dos looks? Deixem seus comentários!!!


Bjkas e fiquem com Deus ;)