6 LOOKS ESCOLHIDOS DO TONY AWARDS

Olá delirantes!!! Ontem (07/06) aconteceu em Nova York (eita lugar badaladíssimo) o Tony Awards, que é uma premiação considerada o Oscar do Teatro e reuniu várias celebridades.

Escolhi 6 looks que eu mais gostei que passaram pelo tapete vermelho, vamos conferir?


 Divando como sempre e desfilando seu novo corte de cabelo, JLo arrasou com esse vestido princesa by Valentino. Ela optou por um look mais comportado dessa vez e fez bonito, como não gostar dessa mulher? Divou total!! O melhor look da noite na minha opinião.


 Amanda Seyfried optou por um vestido curto metalizado by Oscar de La Renta e que ficou super lindo, aliás os metalizados estão em alta nesta temporada meninas. 


 A modelo Joan Smalls escolheu um modelo Givenchy estampado preto com fenda lateral muito bonito e arrasou.


 Helen Mirren está aí para provar que as mulheres mais maduras também podem ser elegantes sem serem caretas, ela optou por um branco com renda by Badgley Mischka que caiu perfeitamente em seu corpo e a deixou mais jovial. #chiquedemaisessamulher


 A queridinha Kendal Jenner também aderiu ao curtinho e optou por um modelo Calvin Klein que me parece ser de veludo e eu também gostei.


Vanessa Hudgens usou um longo florido Naeem Khan lindo, aliás ela tem feito umas escolhas acertadas ultimamente.


Gostaram dos looks? Qual deles vocês usariam? Me falem através dos comentários!!!



Bjkas e fiquem com Deus ;)