5 MELHORES LOOKS DO PRÊMIO CONTIGO

Hello delirantes!!! Não é só lá fora que tem premiações com celebridades não, aqui no Brasil também rola alguns eventos glamourosos e ontem (08/06) aconteceu no Copacabana Palace - Rio de Janeiro, o Prêmio Contigo e por lá foi desfilado vários looks glam.

Eu amo moda e gosto muito de ver os looks que as famosas usam e vocês? Escolhi cinco looks que mais me chamaram atenção.

Vejam os meus escolhidos!!!!



 Sophia Abrahão divou nesse longo vermelho com brilhos, decote profundo e transparência by Vivaz, aliás eu sou suspeita porque amo vermelho.



 Outra ruiva que também fez bonito e sempre arrasa nos looks, foi Marina Ruy Barbosa que optou por um longo dourado sexy com brilho, fenda e decote profundo by Rodrigo Grunfeld.



 Que olho é esse gente? A fofa atriz Isabella Santoni arrasou com esse look Patrícia Bonaldi e optou pelo vestido curto bordado e que eu simplesmente amei! Jovial e elegante.



 Paolla Oliveira exibiu seu corpão com um longo Gucci com brilho na parte de cima e ficou super elegante. Gostei da cor também!



Eu achei super lindo esse longo branco escolhido por Taís Araújo by Burberry. Super combinou com ela e ficou elegantérrimo.


Qual vocês preferem? Me contem através dos comentários!!



Bjkas e fiquem com Deus ;)




"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará". 
Salmo 23.1