RESENHA - B.B. CREAM L'ORÉAL

Olá meninas delirantes!!! Final de semana chegou e vamos curtir e descansar bastante e hoje vou fazer a resenha de um BB Cream que comecei a usar e estou amando.

Eu já falei aqui que no dia a dia eu não gosto de usar base e prefiro usar o BB Cream que tem uma fórmula mais leve e não pesa tanto na pele e este é o terceiro que eu testo e posso dizer que até agora foi o que mais gostei.

Se quiserem conferir outra resenha de BB Cream que já fiz, é só clicar no link: http://deliriosdetalita.blogspot.com.br/2014/12/resenha-bb-creams-avon-e-maybelline.html



Segundo a marca, o BB Cream:

- Hidrata a pele;
- Suaviza as imperfeições;
- Uniformiza e ilumina;
- Ação Anti-brilho;
- Protege dos raios UV

Ele é 5 em 1 e tem proteção FPS 20.



Realmente meninas o produto é muito bom e o melhor até agora, pode ser que eu experimente outros e goste mais. 

Uniformiza a pele realmente, hidrata, espalha bem e pode ser usado com os dedos ou uma esponja (eu prefiro), o melhor é que o preço é camarada e está na média de R$ 29,90 e é fácil de ser encontrado

Fica a dica para vocês e L'oréal é uma marca reconhecida no mercado internacionalmente e de qualidade, pode usar sem medo.



A minha cor é clara, mas está disponível também: média e escura.


Espero que gostem do post e aguardo seus comentários!!


Bjkas e tenham um ótimo final de semana ;)