MEUS LOOKS ESCOLHIDOS NO BAILE DE GALA DO MET!!

Hello delirantes!!! Essa semana começou corrida para mim, mas vamos lá para o 1º post dessa semana. Ontem (04/05) aconteceu em Nova York, no Metropolitan Museum, o Baile de Gala do MET que teve como inspiração a China, pois esse evento marcou a abertura da exposição "China:  Através do espelho".

Várias celebridades passaram pelo tapete vermelho do MET com seus looks maravilhosos and horrorosos também...eu me divirto muito vendo esses looks. kkk

Muitas ousaram e abusaram, outras fizeram bonito, então vamos ver os meus escolhidos!


AS RAINHAS DA TRANSPARÊNCIA


As três ousaram e abusaram da transparência e desfilaram seus popozões pelo Baile do Met e deram o que falar, mas a minha escolha nesse quesito é a diva Beyoncé...ela sempre arrasa. Qual vocês mais gostaram?


 Beyoncé lacrou de Givenchy

 Jlo optou pelo tranparente Versace

Kim Kardashian usou Peter Dundas para Roberto Cavalli



OUTROS LOOKS QUE DESFILARAM PELO RED CARPET


 Carol Trentini representou muito bem o Brasil com esse vestido lindo e pretinho nada básico!


Sarah Jéssica Parker foi ousada e escolheu um look H&M e chapéu Philip Treacy, mas eu achei um look exagerado e não gostei.

 Também não curti o look by Ralph Lauren dourado escolhido pela Anne Hathaway, mas tem um ar de mistério.

Katie Holmes usou um vestido Zac Posen com brilho e bordado na barra e não é dos piores, só não curti esse novo cabelo dela.


 Georgia May Jagger usou um vestido estilo quimono com uma estampa linda e eu gostei.


As mulheres maduras também estão com tudo e um exemplo disso é a talentosa e elegante atriz Helen Mirren que usou um vestido by Dolce e Gabbana vermelho e arrasou. Achei divino esse look! O vermelho aliás foi a escolha de muitas celebridades.


Outra que fez bonito usando um Calvin Klein Collection foi Kendall Jenner, o vestido verde com brilhos e recortes estratégicos ficou deslumbrante em seu corpo.


 Esse look escolhido por Kerry Washington by Prada não a favoreceu em nada, é muito armado e a deixou com muito volume. Not!!!


 Que Rihanna gosta de causar todo mundo sabe, não é? Dessa vez não foi diferente e ela chegou usando uma espécie de capa amarela by Guo Pei e esse look definitivamente é terrible! O engraçado é que virou vários memes na internet. kkk


E quando penso que vi de tudo, vem Solange Knowles com esse vestido? Ou seria uma nave espacial? Ou um leque gigante? kkk

O vestido é by Giles Deacon.


Espero que tenham gostado do post e quero saber qual seu look preferido? Me falem através dos comentários!!


Bjkas e uma ótima semana ;)