"MÁSCARAS DE CÍLIOS FULL ACTION - SEPHORA X THEY'RE REAL - BENEFIT"- RESENHA

Hello minhas delirantes!!! Vou resenhar hoje sobre duas máscaras de cílios que estou amandoooo...a Full Action Extreme da Sephora e a They're Real da Benefit.

Já estou usando há um tempinho e realmente são muito boas e super recomendo, até agora eu não havia experimentado nenhuma máscara boa como essas, é serio mesmo! Pode até ser que eu experimente outras e goste mais do que essas, mas por enquanto são as minhas queridinhas. 


 A Full Action (Sephora) eu ganhei de brinde e a They're Real (Benefit) eu comprei a mini para experimentar e não me arrependo.



A máscara de cílios Full Action Extreme Effect da Sephora de acordo com a marca promete cílios bonitos e volumosos e é a primeira máscara 7 em 1:  volume, alongamento, curvatura, separação dos cílios, fortalecimento, proteção e nutrição.

O preço no site da Sephora é: R$ 59,00.

Na minha opinião ela alonga, mas não dá muito volume. Não forma grumos e não borra, seca muito rápido e dura o dia todo, com certeza passou no teste, só podia dar mais volume, mas cumpre o que promete e o preço é ok.




A They're Real da Benefit de acordo com a marca é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum.

They're Real e aqui está a prova!
94% perceberam aumento excepcional de comprimento e volume
90% perceberam a curvatura que se estende por todo o comprimento dos cílios
94% perceberam um levantamento visível
100% perceberam a longa duração.


O preço no site da Sephora da mini é R$ 59,00 e a Full-Size é R$ 119,00, o preço é um pouco salgado, mas vale super a pena.

A máscara realmente cumpre o que promete e os cílios ficam super lindos! Dá volume e alonga, não borra, não forma grumos, super recomendo e vale o investimento.

Quero testar em breve a Roller Lash também da Benefit que dizem que é muito boa. Alguém já testou?


Me contem se vocês já usaram essas máscaras e se tem algum outra que vocês indicam!! Aguardo seus comentários e espero que tenham gostado do Post.


Bjkas e fiquem com Deus ;)