LOOKS DAS BLOGUEIRAS PLUS SIZE PARA SE INSPIRAR!!

Hello minhas delirantes!!! O post de hoje é em homenagem às meninas gordinhas e gostosas. Quem disse que não pode ser fashion acima do peso? 

Vou mostrar para vocês várias inspirações de blogueiras plus size nacionais e internacionais para copiar djá! Eu amei os looks e espero que gostem também.

Abaixo a ditadura da beleza! Temos que nos sentir bem, não importa se é magrinha ou gordinha, se liga nos looks, seja feliz consigo mesma e curta a vida.




Essa é Tanesha Awasthi (EUA), eu a conheci quando ela curtiu uma foto minha no Instagram e desde então eu a sigo porque ela monta looks incríveis que servem para as gordinhas e as magrinhas também.

Blog: www.girlwithcurves.com


 Ashley Rose (Austrália), também monta looks incríveis.



 A ruiva Audrey (França) tem várias inspirações para você no melhor estilo francês.



Nádia Aboulhosn (EUA) faz o estilo mais sexy e tem looks lindos para copiar.





E nesta lista não poderia faltar a Ju Romano, que é uma blogueira plus size brasileira bem conhecida e é jornalista também e que eu gosto muito e ela esta semana deu o que falar com a capa na versão para tablet da revista "Elle".



 Capa da Ju para revista "Elle"


Gisella Francisca também é blogueira plus size brasileira e que gosta de looks coloridos.



Gostaram do post? Me digam através dos comentários!!


Bjkas e que Deus os abençoe ;)