COLEÇÃO MARIA FILÓ PARA C&A

Olá minhas delirantes!!! Me desculpe se essa semana estou um pouco sumida, mas eu comecei a trabalhar e ainda estou colocando as coisas em ordem, resolvendo assuntos pessoais e está uma correria só.

Hoje eu vou mostrar um pouco da nova coleção da fast-fashion C&A em parceria com a Maria Filó e que promete ser um sucesso, aliás a C&A está investindo pesado em parcerias com grifes famosas nacionais e internacionais, nós gostamos muito, mas nossos bolsos nem um pouco. kkk

Desse jeito, vamos a falência com tantas coleções novas!! Conheçam um pouco da coleção que já está nas lojas selecionadas e no e-commerce da marca.









 Gostei muito dessa T-shirt branca e tem dela cinza também e o preço é R$ 59,90.


 As lingeries também estão presentes na coleção


 Gostei dos vestidos!!


 Eu não curto muito pelo, mas está super em alta para o inverno e esse oxford está uma graça.


Esse vestido vinho eu quero!!! Invistam nos kimonos meninas!


Vocês gostaram da coleção? Aguardo seus comentários!


Bjkas e fiquem com Deus ;)