VEJAM OS LOOKS DAS FAMOSAS NA FESTA DE 50 ANOS DA REDE GLOBO


Olá delirantes!!! Mais uma semana se iniciando e espero que estejam tudo bem com vocês e hoje vou mostrar alguns looks das famosas que foram à Festa de 50 anos da Rede Globo de Televisão, que aconteceu na semana passada no Maracanãzinho aqui no Rio de Janeiro.

Teve alguns looks polêmicos como toda grande festa que se preze e nessa não poderia ser diferente, então vamos nos divertir um pouco...



MELHORES LOOKS


 
A cantora Luiza Possi depois que emagreceu está arrasando nos looks e eu amei esse conjunto de cropped e saia com muito brilho. A atriz Paolla Oliveira optou por um pretinho nada básico com recortes estratégicos e comprimento midi da grife Michael Kors e também fez bonito. #looksparaquemestácomocorpitchoemdia


 
As duas atrizes optaram pelo estampado e que ficaram muito bem nas suas silhuetas. Giovanna Lancellotti usou um vestido marcando a cintura bem estilo ladylike que eu amo e Vanessa Gerbelli optou por um justo P&B by Victor Dzenk.


 
A ruiva Marina Ruy Barbosa usou um look by Valentino de renda branca que eu sou suspeita para falar porque eu simplesmente amo renda e ficou lindo. A linda jornalista Patrícia Poeta, optou por um vestido bandage dourado que precisa de ter o corpitcho dela para segurar esse look.#ficoupoderosa



 
Na festa de 50 anos da Globo.

 
No Festival de Cinema do Rio em set/2013

Outro look que eu gostei foi da atriz Maria Flor, que é um vestido bordado simples e elegante que combinado com a Make a deixou linda, só mudaria o sapato e colocaria uma sandália de tira fina.

A atriz mostra que é gente como a gente e repete roupas, pois ela usou o mesmo vestido em 2013 no Festival de Cinema do Rio de Janeiro. Devemos repetir roupas sim, porquê não? 


PIORES LOOKS


 
Eu gosto da Ana Furtado, mas esse look da Animale que ela usou não lhe caiu bem e não valorizou em nada a sua beleza e eu não gosto dessa calça pantacourt.  Bruna Marquezine usou um vestido branco com muita informação e que a deixou com um visual de mais velha. #nãogostei




Esses dois looks foram escolhidos como piores porque são despojados e não tem nada a ver com uma festa. O vestido da Carolina Dieckmann é da estilista Andréa Marques e eu até gosto de listras, mas eu acho que esse vestido é mais para um almoço ou um passeio com a família. A atriz Cássia Kiss Magro parecia que ia fazer uma corrida na praia e não ir para uma festa. 



LOOKS POLÊMICOS


Não pessoal, não é festa de Halloween...é apenas Daniele Winits na festa da Globo. Esse look e a maquiagem causaram polêmica nas mídias socias, quem fez essa maquiagem? Cuidado para não abusar do preto nos olhos!!!


Outra que causou polêmica e não poderia ser diferente, foi a cantora Anitta. Ela usou um vestido do estilista Vítor Zerbinato que já havia sido usado 1 semana antes pela atriz Paloma Bernardi e foi alvo de críticas na Internet. 


Espero que tenham gostado do post e me diga qual look preferido de vocês? Aguardo seus comentários!!


Bjkas e tenham uma semana abençoada ;)