VAMOS DELIRAR COM ALGUMAS OPÇÕES DE OVOS DE PÁSCOA!!!


Hello delirantes!!! A Páscoa está chegando e a primeira coisa que vem a cabeça é... comer chocolate. kkk. Não sou chocólatra, mas amo chocolate e por isso resolvi pesquisar algumas opções para vocês.

Tenho que confessar que tenho dó de gastar com ovos de páscoa, pois os preços estão absurdos, mas não custa delirar um pouco e quem sabe gastar um pouquinho ou então optar por opções mais baratas como caixas de bombom e barras de chocolate...só não pode ficar sem comer um chocolatinho ;)

Algumas opções deliciosas para a sua Páscoa:



 
Ovo de Páscoa Alfajor da Brasil Cacau (não achei o valor) para fãs dessa iguaria argentina que eu amooo e Ovo de Páscoa de cereja ao licor Cacau Show (R$ 34,90) são ótimas opções.



 
Mais 2 opções de dar água na boca!! Ovo Batom de colher (R$ 12,00 - 73g) e Ovo Cheesecake com doce de leite Havanna (R$ 59,00). Ai ai que chato isso!


Para a garotada, Ovo Kinder (média de R$ 33,00).


Eu sou suspeita porque eu amo Kit Kat (média de R$ 40,00).


Uma novidade da Lacta é o Ovo Oreo para os fãs do biscoito (não achei o valor).


 E para fechar com chave de ouro... Ovo Kopenhagen Pandora (R$ 420,00). Eu sei pessoal que é caro, mas eu super queria esse ovo que sai praticamente de graça comparado ao preço da pulseira da Joalheria Dinamarquesa e ainda vem com um charm de coelhinho. #euqueroooo


Espero que tenham gostado e se deliciem com esses chocolates maravilhosos!! Quem quiser, estou aceitando presentes. kkkk


Bjkas e fiquem com Deus ;)