RESPONDENDO A TAG: DE TUDO UM POUCO

Olá minhas delirantes!! Hoje vou responder a Tag: de tudo um pouco que a Volmara do Blog Maisdicassempre me indicou.

É a primeira vez que respondo uma Tag e espero que vocês gostem e conheçam um pouco mais de mim.





1-   Qual seu estilo musical preferido?
   Gosto de vários estilos, mas o Gospel e Sertanejo são os que mais ouço.

2-   Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
    T-shirt...amoooo!!

3-Qual dos seus esmaltes é o mais divo? (marca e cor)
   Não tenho uma marca favorita, mas gosto muito dos esmaltes vermelhos.

4- Shorts ou saia? Por quê?
   Shorts, mas não muito curto e porque é mais confortável.

5- Cabelo liso ou cacheado?
    Liso porque dá menos trabalho. kkk

6- Salto ou sapatilha?
    Sapatilha com certeza, não vivo sem e tenho várias. Conforto em primeiro lugar!

7- Brigadeiro ou sorvete?
    Gosto dos dois, mas prefiro sorvete.

8- Doce ou salgado?
    Salgado com certeza.

9-Como você define seu estilo?
     Casual e elegante, sempre visando o conforto.

10- Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
    Consumista com certeza. kkkk. Amo comprar!!

11-  Você se considera muito vaidosa?
    Sim. Gosto de fazer unhas, maquiagem, cabelo...

   
Eu indico os Blogs: Alanabaggioto; DeliriosdaDayse e Bonequinhadeluxoo para responder a TAG!
   

Os Blogs indicados são esses e lembrando que são blogs com menos de 500 seguidores no G+ e fica disponível também para quem quiser responder.


Bjkas e fiquem com Deus ;)