RESENHA SOBRE PRIMERS - AVON RENEW X PHEBO


Oieee delirantes!!! Em clima de feriado, vou fazer resenha hoje sobre dois primers que eu uso e gosto muito. Vou dar minha opinião sincera sobre cada um deles e espero que gostem.

O que é Primer? Primer é um creme que é aplicado antes da maquiagem (pré-maquiagem) e é muito importante para um bom preparo de pele, ele retira a oleosidade prolongando o efeito da make...eu não vivo sem essa maravilha e super recomendo o uso deste produto.


Eu só testei 2 primers até agora e pretendo testar outros também e se souberem algum bom também me falem!!


O 1º que eu usei foi da Avon - Linha Renew  e gostei, ele promete suavizar a aparência da textura da pele e minimizar a aparência dos poros e contém Serum Anti-idade.

Este é o Primer da Avon- Renew, eu gosto dele porque hidrata a pele, porém não acho que minimize muito a aparência dos poros, tem um cheiro agradável e é cremoso. O valor é R$ 59,99.


Esse é o meu Primer queridinho do momento, eu ganhei e amei!!! Ele é da Phebo e tem um efeito matte maravilhoso, deixa a pele ótima, super macia e minimiza um pouco a aparência dos poros, o que eu não gosto muito é do cheiro que é um pouco forte e o preço que é um pouquinho salgado - R$ 82,50.

Conforme indicação da embalagem, ajuda a reduzir o brilho da pele, cria uma camada protetora, melhorando a aderência e fixação permitindo que a maquiagem dure por mais tempo e não contém parabenos.


O de cima é o da Phebo que é mais líquido e o de baixo é o da Renew, que é mais cremoso.


Vocês usam Primer? Compartilhem sua opinião!! Aguardo seus comentários.


Bjkas e um ótimo feriado para vocês ;)